segunda-feira, 20 de abril de 2009

Amor eterno!

Estava olhando meus arquivos de foto e encontrei essa comigo e minha filha Beatriz. Nunca posto nada com fotos dela, mas dessa vez será diferente. Ela é a criatura que tem mais importância em minha vida. E por ela, minha vida caminha.
Te amo Beatriz. Momento de descontração no Parque das Dunas.

Essa foto marca minha volta ao blog. Estava muito sem tempo de atualizá-lo. Agora será diferente! = )
Estou feliz por voltar.
Beijos em todas (os).
PS: Crédito da foto: Édipo.

5 comentários:

Unknown disse...

muiito liinda sua filha!!meus parabénss!!!

Adriana Araújo disse...

Ela é linda, a mãe tbm. Ei que foto maravilhosa é essa?????


Beijos

Adriana Araújo disse...

Voltz vc conhece uma Adeny???????

Adeny Cachina disse...

kkkkkk...conheci!!!! Acredita?! Minha xará e nem mora tão longe. Ela é linda e mora em MOssoró! E acredite, seu nome foi colocado por minha causa!!!! Eita! Fiquei super lisonjeada! = D

Enebreh Art Design disse...

Lindonas!