quarta-feira, 22 de abril de 2009

Uma noite de magia para Isabella.

Finalmente irei postar fotos de uma das festas produzidas por mim, que mais me trouxe alegria e satisfação. Na verdade nem estou seguindo ordem cronológica ao postar minhas atualizações. Tenho buscado meus últimos feitos registrados em fotos e colocado aqui aleatoriamente a medida que vou encontrando os arquivos em meio um "mundaréu" de pastas.Dessa forma, arquivos de eventos feitos em novembro, dezembro/2008 só agora estão sendo publicados.
Bem, vamos lá, afinal tenho muito o que mostrar!

...................................................................

Cajazeiras/PB nunca mais será a mesma depois do aniversário da pequena Isabella. Em clima natalino, com muitas luzes, enfeites, brilho, presentes,duendes e Papais Noéis a festa aconteceu. Tudo para celebrar o 1º aninho da filhinha de Judson e Silvana: ISABELLA.

Uma cascata de luzes para iluminar os convidados.
Pessoas queridas que juntas fizeram esse aniversário-evento acontecer na mais perfeita harmonia. Marlonia, Judson (o pai da aniversariante), euzinha e João Braz.
Silvana (mãe) e Isabella (aniversariante)
Fantoches do Papai Noel para tornar o divertimento mais lúdico, além, é claro, mais gostoso também. Eles estavam cheios de guloseimas!

Todos os detalhes chamavam atenção.
A festa estava linda!
Projeto elaborado por mim! Eu estava muito feliz em ver tudo que criei em meio a papéis, pincéis e muita, muita aquarela ali na minha frente...real! Cada centímetro de decoração, desde a entrada até o palco/cenário foi recriado em tamanho natural. Que orgulho!!!!!! = D
Até a casinha!
E essa delícia de lindeza?! Ahhhhhhhh...maravilhoso!
Muitos Noéis tentando subir uma escadinha e colocar a estrelinha no topo da ávore antes do parabéns! Hehehehehe.....

Um comentário:

Adriana Araújo disse...

Minha nossa parece festa global de final de ano. Menina, estou besta aqui vendo as fotos.PARABENS (AQUI NAO TEM NENHUM DOS ACENTOS)