segunda-feira, 20 de abril de 2009

Enquanto o São João não chega....

Beeem atrasada ou diria adiantada???? rsrsrsr....
Bem, aqui duas fantasias juninas que fiz com muito amor.Uma para minha filha Beatriz e outra para minha sobrinha de coração Sarah.
Essas fantasias foram confeccionadas por mim e minha mãe para o São João de 2008 e eu só agora estou postando.Fica a dica para quem quiser algo lindo e diferente para esse 2009.
Beijos nas minhas modelos BELAS!


=***************************************************************************

Um comentário:

Yanna Medeiros disse...

Que matutinha linda , formosa!! É a Bibia... e a noiva tão apurada! Também não era pra menos, a criação, os detalhes, tudo perfeito! Esse ficará para a vida toda, lindo demais, todos os detalhes!! Só emrpesto para Bibia hehehe.
bjos.