quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Meu querido Paiol! Meu querido Paiol!

Eu disse que esse tema era o mais pedido, hein?! Eu realmente não estava brincando! Rsrsrs....
Adivinhem? Júlio e seus amigos comandam a festa de Lucas Cassio.
Leiteiras em alumínio para presentear os amiguinhos, cheia de guloseimas.
Para enfeitar as mesas baús em palha de milho com um recheio para lá de sugestivo: Bolachinhas do sertão, doce de leite, rapadura e biscoitinhos doce, tudo para lembrar a vida na fazendinha! Em cima deles, peças em biscuit. Laçarotes em fita e papel sujinho com cores vibrantes surgem para harmonizar a peça.








2 comentários:

Emmanuelle disse...

Adeny, o Alípio ficou lindíssimo! Ah, se ele já existisse no aniversário de Silvinha... Você como sempre surpreendendo, hein?! Vem aí o aniversário da minha Heleninha, se prepare, viu? Um beijão. Emmanuelle

Adeny Cachina disse...

Ouwn, Emmanuelle...fico feliz demais por suas palavras e aguardo vc com o aniversário de Heleninha!!!!!
Bjão!!!!!!!!!!!!