quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A turma do cocoricó ganha todas!

Esse é o tema que mais tenho trabalhado nos últimos tempos. Não é para menos. Divertidos, coloridos e muito carismáticos, os personagens da "febre" Cocoricó não pode faltar para os pimpolhos na faixa etária de 1 a 3 aninhos. As mamães e os papais adoram e curtem muito cada descoberta de seus filhos com esses amiguinhos articulados.
Para Sílvia não foi diferente, escolheu junto com a mamãe Emanuelle, para seus 2 aninhos esse tema divertido. Aqui uma releitura da proposta, agora voltada para meninas com um ar romântico e bucólico explorado pela aplicação de lacinhos, fitinhas, viés xadrez e bicos bordados.
Na saída da festinha os convidados ganhavam de brinde um lápis com ponteira em biscuit com os personagens Júlio,Astolfo, Lôla, Lilica ou Zazá.



2 comentários:

Emmanuelle disse...

Muito obrigada por ter dado a festa da minha filha o toque de beleza que só você conseguiria. Que bom que te conheci! Um grande beijo!

Adeny Cachina disse...

Emmanuelle, eu q agradeço a confiança e a oportunidade de mostrar meu trabalho. Pessoas como vc, do bem, faz a nossa arte fluir e encantar a todos.Muito obrigada e fico feliz demais de ter dado um toque de carinho na festinha de Silvinha.
bjosssssssssssssssssssss