quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A vida é doce!




Quase 3 meses afastada de minhas atualizações no meu querido espaço. Estava morta de saudades e finalmente estou de volta! PC quebrado? Não....trabalho, muito trabalho! Rsrsrs... o tempo urge e algumas de nossas obrigações (prazerosas, diga-se de passagem) ficam em segundo plano.
Bem, tenho muitas surpresinhas! Tanta coisa aconteceu de agosto para cá. Muitos aniversários,comemorações e apetrechos mimosos criados em momentos, acreditem, de descanso.
Beatriz completou 5 anos e eu orgulhosa vejo tudo o que é mais importante em minha vida crescer e florescer dentro da mais tranquila e verdadeira alegria.

...

O que penso agora? Compartilhar. Isso, compartilhar com vocês o que se passou nesses meses sem dar notícias.
Um grande beijo em todos os que prestigiam meu blog, minhas criações e que de alguma forma estimulam em mim a vontade de buscar mais resultados em minhas aventuras artísticas.
PS: Só para registrar:
Pessoas que amo e que estão o tempo todo aqui (perto ou longe) incentivando: Beatriz ( minha filha e meu pingo de ouro), Fabrício e minhas estimadas e idolatradas amigas epidermes: Luluca, Díds, Teté e Adriana...muito obrigada por tanta presença.
= ***********************

Nenhum comentário: